Luxury Drinks

Quinta de São Bernardo

A 1912 Winemakers foi fundada por António Monteiro e Edmar Monteiro, dois irmãos nascidos na região do Douro, inspirados no ano da fundação da sua Quinta de São Bernardo.

É das vinhas dessa propriedade, situada nas margens do rio Douro, cujas cepas centenárias dão origem aos vinhos de alta qualidade produzidos pela empresa.

Esses vinhos, são provenientes de uma criteriosa seleção das uvas e de um cuidadoso processo de produção que mais tarde se reflete em cada exemplar.

Mais tarde viriam a adquirir a Quinta da Água, onde alargaram bastante a sua produção, tendo sempre em conta os mesmos padrões de qualidade.

Quinta de S. Bernardo Branco

Das castas tradicionais do Douro, nomeadamente a Malvasia Fina, o Viosinho, o Gouveio, o Rabigato e o Arinto nasceu este vinho de notas cítricas vincadas, complementadas por nuances tropicais e florais.

Na boca é um vinho com um equilíbrio e elegância assinalável, com frescura, volume e intensidade.

Malvasia Fina, Viosinho, Gouveio, Rabigato e Arinto

13 % Álcool

Servir fresco a 10-12º

Pratos de carnes brancas, peixe e queijos

750 ml

Quinta de S. Bernardo Rosé

Vinho composto de duas castas tradicionais do Douro, a Touriga Nacional e a Tinta Francisca, de aparência de cor rosa pálida, aroma elegante e delicado com notas florais e frutos vermelhos frescos.

Na boca é um vinho equilibrado, caracterizado pela sua frescura e intensidade.

Das castas tradicionais do Douro, nomeadamente a Malvasia Fina, o Viosinho, o Gouveio, o Rabigato e o Arinto nasceu este vinho de notas cítricas vincadas, complementadas por nuances tropicais e florais.

Na boca é um vinho com um equilíbrio e elegância assinalável, com frescura, volume e intensidade.

Touriga Nacional e Tinta Francisca

12,5 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de carnes brancas, peixe e pasta

750 ml

Quinta de S. Bernardo Tinto

Das castas tradicionais do Douro, nomeadamente a Touriga Nacional, a Touriga Franca, a Tinta Roriz, o Sousão e a Tinta Francisca, nasce um vinho de cor ruby intensa e aromas de fruta preta, compotas e especiarias, complementado por nuances florais.

 

Na boca é um vinho intenso e equilibrado, de tanino firme e integrado, com um final longo, elegante e persistente.

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz,
Sousão e Tinta Francisca

14 % Álcool

Servir a 16-18º

Pratos de carnes vermelhas, caça e grelhados

750 ml

São Bernardo Branco

Das castas tradicionais do Douro, nomeadamente o Viosinho, o Gouveio e o Rabigato nasce este vinho de aroma intenso, elegante e delicado a frutas brancas e de caroço, com notas minerais e tostadas.

Na boca temos um vinho amplo, volumoso e mineral com frescura, elegância e um final de grande complexidade e delicadeza.

Viosinho, Gouveio e Rabigato

14 % Álcool

Servir a 10-12º

Peixes gordos, queijos e pratos de caça de carne branca

750 ml

São Bernardo Rosé

Das castas tradicionais do Douro, nomeadamente a Touriga Nacional e a Tinta Roriz nasce este vinho de cor salmão e aroma elegante de frutos vermelhos e flores, com nuances especiadas, minerais e ligeiro fumado. Na boca temos um vinho complexo e elegante, caracterizado pela sua frescura, volume e intensidade.

Touriga Nacional e Tinta Roriz

13,5 % Álcool

Servir a 10-12º

Queijos, mariscos, peixes gordos

750 ml

São Bernardo Tinto

As castas tradicionais do Douro, nomeadamente a Touriga Nacional, a Touriga Franca, a Tinta Roriz, a Tinta Amarela, a Tinta Francisca, a Tinta Barroca e o Souzão dão origem a este vinho tinto de 2011, de notas terciárias marcadas, tais como o tabaco, as especiarias e os fumados, complementados pelos balsâmicos.

A boca robusta, apresenta um volume e equilíbrio assinaláveis, que culminam num final de grande intensidade e persistência, que revela toda a maturidade que o vinho atingiu.

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinta Amarela, Tinta Francisca, Tinta Barroca e Souzão

15 % Álcool

Servir a 16-18º

Caça, assados de forno e pratos de carne vermelha com intensidade

750 ml

São Bernardo Reserva da Família

Field Blend de uma parcela especifica da vinha velha que neste ano de 2011 expressou o que de melhor conseguimos fazer.

Um vinho tinto a revelar o ano, a intensidade, o equilibrio e a estrutura que só o Douro, e em anos muito singulares nos consegue apresentar.

Field Blend

15 % Álcool

Servir a 16-18º

Pratos de carnes vermelhas intensas

750 ml