Luxury Drinks

A 1912 Winemakers foi fundada por António Monteiro e Edmar Monteiro, dois irmãos nascidos na região do Douro, inspirados no ano da fundação da sua Quinta de São Bernardo.
É das vinhas dessa propriedade, situada nas margens do rio Douro, cujas cepas centenárias dão origem aos vinhos de alta qualidade produzidos pela empresa.

Esses vinhos, são provenientes de uma criteriosa seleção das uvas e de um cuidadoso processo de produção que mais tarde se reflete em cada exemplar.

Mais tarde viriam a adquirir a Quinta da Água, onde alargaram bastante a sua produção, tendo sempre em conta os mesmos padrões de qualidade.

Tinto

Um vinho complexo, volumoso e intenso, com notas especiadas, de terra, café e fruta preta e uma boca intensa, densa e estruturada, que apresenta um equilíbrio, persistência e complexidade assinalável. Estágio de 60 meses em barrica de carvalho francês e 24 meses em garrafa.

Farmhouse Tinto

14,5

16º-18º

Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz, Tinto cão, Sousão e Tinta Francisca

Pratos de carnes vermelhas, caça e grelhados

Branco

“Blanc de Noirs” de aroma floral com ligeiro mineral, panificação e notas de geleia. Corpo médio com acidez viva e refrescante, bolha fina e “mousse” cremosa.

VB Farmhouse Sparkling 2012

12

4º-6º

Touriga Nacional e Touriga Franca da Quinta de São Bernardo

Pratos de peixes, sushi, mariscos, saladas e sopas frias.

Rosé

Rosé com notas de frutas vermelhas frescas, geleia-compota e nuances minerais. Corpo médio com frescura, equilíbrio, bolha fina e “mousse” cremosa.

VR Farmhouse Sparkling 2012

12

4º-6º

Touriga Nacional e Tinta Roriz da Quinta de São Bernardo

Pratos de sushi, mariscos e sobremesas