Luxury Drinks

" Villa Wolf

Na Villa Wolf, o foco é em vinhos clássicos das variedades tradicionais de uva da região de Pfalz, onde existem vários fatores que tornam a região e os vinhos tão especiais.

A região tem um dos climas mais quentes e secos em toda a Alemanha, permitindo colher frutos maduros e saudáveis em quase todas as safras. A partir dessa fruta lindamente limpa e madura, produzem vinhos com uma expressão pura da casta e do terroir regional.

Uma classificação não-oficial de três castas do estilo de Borgonha e usado em Villa Wolf. A mesma, baseada numa avaliação de 1828 feita pelo governo bávaro, identifica três níveis de qualidade de vinha: Primeiro Crescimento (equivalente a Grand Cru), Segundo Crescimento (Premier Cru) e Vinhas de Aldeia.

Pinot Blanc

Um vinho elegante e fácil de beber. Aromas frescos e brilhantes vêm da colheita da fruta na maturação ideal. Este vinho seco de corpo médio e complexo, não muito doce com a quantidade certa de acidez, criando um grande equilíbrio.

É leve e frutado o suficiente para se desfrutar sozinho, mas também combina bem com a comida.

100 % Pinot Blanc

13% Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de massas, vegetarianos e japoneses

Gewürztraminer

Este Villa Wolf é limpo, frutado e maravilhosamente leve na sua base, mostrando o seu charme aromático da variedade com a deliciosa textura suculenta e um delicado aroma a especiarias e rosas frescas.

O lindo aroma floral do Gewürztraminer é fiel à variedade, com pétalas de rosa clássica e lichias, sem ser pesado ou se sobrepor.

É limpo, vivo e elegantemente equilibrado com uma deliciosa e delicada espuma no paladar. A boca cheia no palato médio desvanece-se suavemente para um animado final fresco.

100 % Gewiirztraminer

11,5 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de massa carnes leves e queijos 

Villa Wolf Wachenheimer Belz

Capta no aroma o carácter da pedra de giz da vinha e tem uma estrutura fina e firme no palato. Doze meses de contato com as borras dão ao vinho um bom peso no palato médio que leva as suas camadas de frutas até ao final seco.

Inicia com um bouquet suave a petróleo com um toque de mel e pera. Na boca, é meio encorpado, ligeiramente ácido. O perfil de sabor é uma mistura de sal e infusão mineral de maçã verde com notas de gengibre, pêssego e limão. O final é seco onde os sabores e acidez permanecem durante algum tempo.

100 % Riesling

12,5 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de carne de porco e enchidos