Luxury Drinks

" Dr. Loosen

Situado no Rio Mosel, entre alguns dos vinhedos mais preciosos do mundo, a propriedade Dr. Loosen está na mesma família há mais de 200 anos.

 

Quando Ernst Loosen assumiu a posse em 1988, apercebeu-se que, com vinhas não enxertadas com idade média de 60 anos em alguns dos vinhedos mais bem classificados da Alemanha, tinha as matérias-primas para criar Rieslings incrivelmente intensos e de classe mundial.

 

Para conseguir isso, mudou imediatamente as práticas de vinha da propriedade para reduzir drasticamente o tamanho da colheita, parando com toda a adubação química, preferindo apenas o uso moderado de fertilizantes orgânicos e emendas do solo.

 

Hoje, os vinhos de Dr. Loosen são apreciados extensamente em torno do globo e continuam a receber grandes prémios e elogios.

Dr L Riesling

Este entrada de gama personifica as características elegantes e vigorosas das vinhas Mosel. É um vinho brilhante, vibrante, frutado com as uvas do vale do rio de Mosel a conseguir uma excelente qualidade e soberba concentrarão em cada colheita. Com sua fruta brilhante, acidez limpa, baixo tear de álcool e preço acessível, o Dr. L Riesling é o vinho de boas vindas ideal para cada reunião, e ótimo para apenas acompanhar uma refeição.

100 % Riesling

8.5 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de massas, saladas, comida japonesa e sobremesas

Graacher Domprobst

Um vinho rico e estruturado, dominado pelo solo de ardósia antiga com tons verdes escuros.

Orientada sul-sudoeste, muito íngreme e bem protegida do vento e da geada pela localização, Domprobst é invariavelmente envolvente e magnífico; os seus sabores estão sempre demarcados, com nuances de pistachio ou noz pecan, cassis e marmelo.

100 % Riesling

12,5 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de marisco e comida japonesa 

Riesling Dry "Blue Slate"

Um Riesling com um tom leve de palha tem uma sensação na boca surpreendentemente gentil que mostra uma mistura de frescura através de maçãs e peras com maturidade através de sugestões de mel.

O vinho é bem equilibrado entre a semi-doçura e uma acidez nítida e persistente. Num instante desenvolve­-se um aroma a ananás que acompanha os sabores iniciais da maçã e pera.

100 % Riesling

12 % Álcool

Servir fresco a 8-10º

Pratos de massas, saladas, comida japonesa e sobremesas

Erdener Prälat AusIese

Um sabor de passas claro e notavelmente fino com notas elegantes. Puro, picante e atrevido no palato, é um Auslese intenso, exuberante e altamente promissor, com uma acidez impressionante e vital.

É puro e concentrado, muito salgado e longo um impressionante Auslese de terroir de um dos maiores terroirs Riesling. Deliciosamente salgado no final.

100 % Riesling

7,5 % Álcool

Servir fresco a 7-10º

Pratos de queijos fortes e cozinha japonesa.