Luxury Drinks

Bruno Paillard

 Maison BRUNO PAILLARD surgiu do desejo do seu fundador de criar um champanhe diferente de qualquer outro; extremamente puro.

Para Bruno Paillard um excelente champagne consiste acima de tudo num “assemblage”. Uma mistura harmoniosa de diversos “crus”, variedades de uva e “vintages”. Trata-se do desejo constante de capturar a excelência da fineza e elegância que a champanhe pode trazer quando e servido com amor e cuidado.

0 estilo BRUNO PAILLARD e um casamento de elegância e complexidade que se manifesta coma uma efervescência leve e suave, uma pureza notável, uma verdadeira frescura e uma textura sedosa.

Première Cuvée Brut

Um vinho branco de cor palha muito leve, devido à resistência a processos oxidativos. Com um aroma de fruta à base de abacaxi e toranja, original e típico da variedade albillo. Equilibrado na boca, compensa a corpulência com uma leve acidez.

Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier

12 % Álcool

Servir fresco a 7-8º

Aperitivos, queijos, pratos de aves e mariscos

750 ml

Première Cuvée Rosé

Este Cuvee possui uma cor de cobre rosa com um toque de framboesa quando jovem evoluindo para salmão enquanto envelhece. As bolhas finas advém de uma selecção rigorosa das melhores uvas onde a temperatura e perfeitamente controlada na adega e do seu envelhecimento muito Longo.
Os aromas iniciais de groselha e frutos vermelhos evoluem para ginja, morango selvagem e violeta enquanto respira no copo. Um toque de limão denota a discreta presença do Chardonnay. Com a idade, os aromas tendem para frutas escuras como cereja escura, figueira e amora.

No palato revela frutos vermelhos capturados na sua total frescura. 0 acabamento e brilhante e Longo.

 Pinot Noir e Chardonnay

12% Álcool

Servir fresco a 7-8º

Combina perfeitamente com charcutaria fina, sushi, pratos de aves e saladas.

750 ml

Blanc des Blancs Grand Cru

 Champagne de tom muito pálido e brilhante com tons verdes. A efervescência e mais clara do que nos outros Champagnes, graças a fermentação mais branda, na garrafa.
Os primeiros aromas silo cítricos – limão e toranja -seguidos de flores brancas.
Ao abrir no copo, aparece um toque de amêndoa e torrada.
No palato o inicio e animado, levando a uma combi­nação complexa de flores cítricas e brancas. A efervescência e extremamente fina, sedosa e cremosa. O acabamento e fresco e Longo.

100% Chardonnay

12 % Álcool

Servir fresco a 7-8º

Combina perfeitamente com marisco e acompanha pratos leves de peixe e carne

750 ml