Luxury Drinks

Bond

A Bond Estate é uma adega física e, acima de tudo, é uma filosofia de criação de vinhos, a partir de uma única casta (Cabernet Sauvignon), colhidos de vinhedos de características especificas em Napa Valley.

Bond resulta na visão conjunta de Bill Harlan (Harlan Estate) e Bob Levy, seu enólogo, de criarem uma seleção de vinhedos dispersos par várias propriedades de terceiros.

Não compra apenas uvas de cada uma dessas propriedades. Em vez disso, desenvolvem uma parceria única com os proprietários, e passam a administrar as vinhas com a sua própria equipa.

Melbury

É uma homenagem a uma área histórica em Londres, onde os proprietários residem a maior parte do ano. Desde a sua estreia, com o vintage de 1999, que as características consistentes deste Melbury são as frutas vermelhas (groselhas, ce­rejas), especiarias e o aroma de violetas.

A sua elegância e textura flexível definem a estrutura deste vinho. A exposição particular deste vinhedo rochoso de 7 hectares, na encosta virada a sul do Lago Hennessey, permite que as vinhas capturem o sol da manhã e as moderadas temperaturas da tarde.

Cabernet Sauvignon

14.5 % Álcool

Servir a 14-16º

Pratos de carnes vermelhas e de caça

Quella

Fez a sua estreia com o vintage de 2006, o nome deriva da palavra alemã para uma fonte primitiva ou um furo artesiano.

Esta propriedade é inclinada para o sudoeste, onde o local é um antigo leito do rio composto por calçada e pedras entrelaçadas com bolsas de tufo (cinza vulcânica) que foram erguidos durante a última atividade vulcânica na área.

Quella exibe uma cor púrpura opaca, amora, densa e concentrada e frutas de mirtilo no nariz e palato. Com muito corpo e notas de chão de floresta, flores de primavera e grafite.

Acabamento subtil e vibrante. 

Cabernet Sauvignon

14,5 % Álcool

Servir a 14-16º

Pratos de carnes vermelhas

St. Eden

Advém de uma colina rochosa de 11 hectares que faz parte de uma bela propriedade localizada ao norte do Oakville Crossroad. Eden é uma referência histórica a designação desta região nos mapas do século XIX.

Nasceu no vintage de 2001, mostra com segurança um grande foco, um opulento centro “doce” e notas de creme de cassis, chocolate amargo e ervas assadas.

Com um toque mineral e amplo no palato, o vinho apresenta consistentemente taninos finos e uma concentração exuberante.

Cabernet Sauvignon

14,5 % Álcool

Servir a 14-16º

Pratos de carne grelhada, guisados e peixe grelhado.

Vecina

Foi criado a partir da palavra espanhola para vizinho, pois é a propriedade mais próxima da adega Bond. O belo terraço de terra vulcânica desta propriedade reside no sopé ocidental de Oakville.

É um vinho sempre poderoso, intenso e saboroso, com características vincadas a frutas de amora silvestre, chão de floresta selvagem e toques minerais.

De cor roxa opaca e notas de tinta, carvão, trufa, terra queimada e muitas frutas pretas e azuis.

Um magnifico vinho! 

Cabernet Sauvignon

14,5 % Álcool

Servir a 14-16º

Pratos de sabores intensos, como carnes vermelhas e de caça

Pluribus

Refere-se à palavra latina para “muitos”, e foi escolhido por significar as várias facetas envolvidas na criação de um bom vinho: desde o sol, o solo e o clima de uma vinha, até à equipa de pessoas que guiam um vinho através da sua evolução.

Pluribus, que se estreou no vintage de 2003, e definido como um vinho ousado, rico e concentrado; elementos de ameixa escura, café torrado e aromas de cedro são inerentes em todas as colheitas.

É bastante massivo e imponente, ainda assim, bastante misterioso. Grafite, ervas, cerejas negras, fumo e alcatrão dão ao vinho tons mais escuros que são combinados com a força total do vinho e seus taninos.

Cabernet Sauvignon

14,5 % Álcool

Servir a 14-16º

Pratos de sabores intensos, como carnes vermelhas e de caça