Luxury Drinks

Château d’Esclans está localizado num local excepcional, em terreno elevado perto de Gorges de Pennafort, a 25 quilómetros a noroeste da antiga cidade romana de Fréjus, na costa mediterrânea.

O château atual, inspirado pelo design de Villa Toscana, foi construído durante meados do século XIX, sendo adquirido em 2006 por Sacha Lichine.

Com 44 hectares de vinhas, num total de 267, a principal uva cultivada é da casta Grenache, seguida da casta Rolle (Vermentino).

É também conhecido pelas suas vinhas velhas da casta Grenache onde crescem uvas que oferecem uma maior concentração de sabor, ao contrário das vinhas mais jovem.

The Palm by Whispering Angel

Comece sua jornada pela estrada do rosé com The Palm de Whispering Angel. Feito de Grenache, Cinsault e Carignan, este autêntico rosé da Provence funciona como uma “irmã mais nova” lúdica, moderna e enérgica do Whispering Angel.

The Palm é expressivo tanto por dentro como por fora, pois mostra grande frescor aromático no nariz seguido de notas mais sutis e frutadas no palato. O rótulo colorido e lúdico tem sido chamado de “quase tão perfeito quanto o próprio rosé”. Assinado e aprovado por Whispering Angel.

palm

13

11-13º

Grenache, Cinsault, Syrah, e Carignan

Um vinho aperitivo, pratos leves, cozinha com infusão de ervas e pratos pan-asiáticos

Whispering Angel

Um excelente vinho, suave e sedoso, assombrando notas de bagas de frutos vermelhos silvestres e a suculência aparente no final, com um estalar de acidez. As nuances de cereja leves são deliciosas e poderosas. As uvas são cultivadas a partir de algumas das terras escolhidas na região circundante de La Motteen Provence, consistindo principalmente de Grenache, Rolle (Vermentino), Cinsault, Syrah e Tibouren.

Artboard 1-12

13

7-10º

Grenache, Rolle, Cinsault, Syrah, e Tibouren

Pratos de caça, como pato e ganso

Rock Angel

um rosé que ilude as fronteiras entre ser um excelente aperitivo e um bom vinho que desfruta da versatilidade de ser acompanhado com sucesso por uma ampla variedade de boa culinária.

Possui um frescor envolvente com frutas vermelhas vibrantes. Um paladar suculento, preciso e puro, com um acabamento levemente azedo, onde a mineralidade brilha e a textura suavemente sedosa é encantadora.

A sensação na boca também é impressionante, dando aos vinhos uma grande duração de vivacidade.

Artboard 1-13

13,5

7-10º

Cinsault, Grenache, Rolle e Syrah

Pratos de caça, sushi e pasta.

Les Clans

Um vinho cor rosa salmãomuito bonito. Um vinho delicado, apresenta alguma evidência de carvalho no nariz, o que confere ao vinho um carácter esfumaçado.

O paladar é complexo e elegante, com notas de nectarinas, pêssego e groselha. O vinho é submetido a Bâtonnage duas vezes por semana durante dez meses, adicionando sabores complexos de madeira de sândalo e manteiga e dando-lhe corpo médio e textura cremosa.

Os lotes de melhor qualidade das uvas das vinhas velhas consistem principalmente na casta Grenache e Rolle (Vermentino).

Artboard 1-14

14

7-10º

Grenache e Rolle

Pratos de caça, como pato e ganso

Garrus

Um Grand Cru em tudo menos no nome, feito a partir da velha videira Grenache e Rolle, fermentada e envelhecida durante 10 meses em barril, onde as uvas são seleccionadas a partir das vinhas que crescem nas parcelas de qualidade superior.

As uvas são classificadas electronicamente e manualmente três vezes e é feito desengace e esmagamento leve, entre 7-8° C, para evitar oxidação.

O paladar é incrivelmente complexo com creme de leite, manteiga, cerejas, baunilhas, ervas, especiarias e frutos secos na mistura. O final vai durar para sempre.

Um vinho notável!

Artboard 1-15

13,5

7-10º

Grenache

Pratos de caça, como pato e ganso.