Luxury Drinks

A Provença – mundialmente conhecida pelos seus rosés – é também o berço dos grandes vinhos. O Domaine du Château de Berne, que cultiva vinhas há quase três séculos, convida você a uma viagem elegante ao coração de Côtes de Provence.

O Château de Berne é diferente de qualquer outra propriedade da Provença: é um símbolo de elegância e autenticidade atemporais. Um lugar onde paisagens de tirar o fôlego e art de vivre se fundem.

As vinhas são cultivadas em harmonia com a natureza para preservar a biodiversidade e promover os vinhos que expressam esta área distinta da Provença.

Romance

Rosa muito claro, como o reflexo do sol na água.

Aromáticos incríveis que são muito convidativos. Frutas dominantes do pomar, como pêssegos, pêssego doces e uma salada de frutas doces. Um nariz excecionalmente bonito, floral e intenso que salta do vidro.

A frescura, o frutado deste vinho bate-lhe na boca. Frutos frescos colhidos e picados, sabores a pêssego bem maduro e morango. Uma ótima textura, quase sedosidade ao vinho.

Um cocktail rosé perfeito – não precisa de comida para melhorar os sabores, faz um trabalho fantástico de isso por conta própria.

2romance

12,5

8-10º

 Grenache noir, Cinsault, Syrah, Merlot

Pratos picantes, como frango Szechuan ou pratos mexicanos com um pouco de calor

Emotion

Um clássico provençal rosa claro do sul de França, este vinho tem notas de morangos frescos, tornando-se num essencial de verão, perfeito para a praia e piscina.

O ácido incrível deste vinho dá vida ao seu paladar. Mais frutas aparecem como pêra Bosc e notas de framboesa. A combinação de Cinsault e Grenache dá ao vinho uma grande dupla de qualidades de frutos vermelhos e salgados para agradar a muitos gostos diferentes.

emotion

12,5

8-10º

Grenache, Cinsault, Syrah

Pratos de aperitivo, primeiros pratos incluindo polvo grelhado, marisco e todos os sabores do mar

Inspiration

A expressão perfeita de Provence. Um vinho refrescante e altamente expressivo. Um vinho de bela textura que confere corpo e intensidade à cor e ao nariz. Seco no final, com sabores de morango fresco, lavanda provençal e manjericão colhido. Um vinho de comida perfeito.

Provence clássico. Florais, frutas frescas e limpas primeiro, seguidas por ervas e flores frescas – como caminhar por um campo de lavanda da Provença em uma manhã de verão.

A harmonia da acidez brilhante, textura rica e final seco mostram a completude deste vinho. Notas de morango cremosas na frente e sabores persistentes de manjericão fresco, tomilho, lavanda.

inspiration

12,5

8-10º

Grenache, Cinsault, Syrah

Pratos como frango assado clássico com limão e ervas ou então lagosta grelhada